Auditorias

Segurança jurídica apurada no local.

Saiba a situação real dos parceiros, quanto a suas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias, sinalizando o aumento ou diminuição dos riscos de passivo trabalhista de cada fornecedor para o cliente. O trabalho em campo permite ao Bancodoc avaliar quesitos que não são possíveis de mensuração através da análise documental.

Como Funciona?

  • 1

    Gabarito de auditoria

    Elaboração, desenvolvimento e manutenção do gabarito de auditoria a ser utilizado nos parceiros.

    Descrição 01
  • 2

    Gente, gestão, segurança e saúde

    Detalhamento dos processos, através dos itens analisados, com divulgação de percentual de conformidade.

    Descrição 02
  • 3

    Análise do desempenho

    De cada fornecedor em relação às obrigações trabalhistas e autenticidade das informações enviadas ao Bancodoc.

    Descrição 03
  • 4

    Abordagem de pontos fortes

    Apresentando também medidas de prevenção/reparação visando regularidade das práticas de gestão das relações de trabalho.

    Descrição 04
  • 5

    Abordagem de não conformidades

    E apresentação das medidas de prevenção/reparação, para possibilitar o pleno atendimento ao ordenamento jurídico vigente.

    Descrição 05
  • 6

    Relatórios gerenciais

    Permitem a visualização do desempenho geral das terceiras, com classificação dos itens auditados e personalização.

    Descrição 06